Tipo(s) de propriedade
Todos os tipos
Appartement
Bureau - Local Professionnel
Commerce
Garage|Parking
Maison|Villa
Murs Commerciaux
Terrain
Cidades
Todos as cidades
Albufeira
Alcantarilha
Algoz
Aljezur
Alporcinhos
Alvor
Armação De Pêra
Barão De São Miguel
Bensafrim
Bordeira
Budens
Burgau
Carvoeiro
Cotifo
Espiche
Ferragudo
Figueira
Fontainhas
Galé
Lagoa
Lagos
Luz
Mexilhoeira Grande
Monchique
Odemira
Odiáxere
Parchal
Portimão
Pêra
Sagres
Santana Da Serra
Sesmarias
Silves
Vale De Carros
Vales De Algoz

Bem vindo ao Site de EJAN Property

A Ejan Property é uma Agência Imobiliária internacional especializado no mercado francófono, no Algarve, localizada Lagos, Portimão e Albufeira. Dispomos de uma equipa multilingue (comerciais, parceiros…) com o objectivo de prestar um serviço de qualidade e assegurar uma transacção bem sucedida.

Escolher a Ejan Property significa optar para a internacionalização e assim para uma escolha alargada de clientes, assegurando:

- um acompanhamento personalizado,

- propriedades cuidadosamente seleccionadas,

- colaboradores diligentes e reconhecidos pelo seu profissionalismo…

A sua inteira SATISFAÇÃO é a nossa principal preocupação !

Portugal oferece numerosas vantagens


A Ejan Property, sediada em Lagos (Algarve), no sul de Portugal, desde 2013, propõe a cada cliente um acompanhamento personalizado. O nosso objectivo: ajudá-lo a instalar-se no Algarve; auxiliando nos procedimentos administrativos, fiscais e jurídicos. Contacte-nos para expor-nos o seu projecto de aquisição imobiliária.

Regime Fiscal para Residentes Não Habituais


Para relançar a sua economia, Portugal, país membro da União Europeia, adoptou medidas fiscais atractivas para cidadãos de outros países da União Europeia.

Desde 1 de Janeiro de 2013 (data de entrada em vigor da portaria nº 9/2012, de 3 de Agosto), os reformados europeus que se instalem em Portugal beneficiam de uma exoneração total de IRS (Imposto sobre o Rendimento das pessoas singulares), durante 10 anos, sobre as suas reformas.

Portugal: novo destino para jovens empreendedores

Em caso de actividade assalariada ou independente, a taxa de IRS aplicável é de 20% (com uma sobretaxa, em 2015, de 3,5%). Este benefício fiscal respeita a actividades com alto valor acrescentado de carácter científico, artístico ou tecnológico. O registo como residente não habitual confere o direito a ser taxado como tal, durante um período de 10 anos, a contar do ano de inscrição como residente fiscal em Portugal.

Que vantagens oferece Portugal?


Este é o momento ideal para investir no imobiliário em Portugal. Actualmente, o volume de transacções imobiliárias mantém-se 3 vezes inferior ao de há 10 anos e os preços sofreram uma queda de até 30%. No entanto, o preço da habitação em certas cidades tende a estabilizar, o que indica uma tendência da recuperação.

Um mercado imobiliário em ressurgimento, um regime fiscal mais favorável, uma taxa de rentabilidade compensadora – Portugal dispõe de argumentos para atrair investidores estrangeiros, designadamente europeus.O país dos cravos vermelhos é eligido destino favorito, particularmente pelos investidores francófonos.

O benefício mais importante para essa comunidade sendo, sem dúvida, um regime fiscal mais favorável para os residentes não habituais, previsto pela lei entrada em vigor no dia 1 de Janeiro de 2013, e que permite aos reformados do sector privado não pagarem imposto sobre as suas pensões auferidas no estrangeiro. Esta medida foi implementada pelo governo português para relançar a economia do País e atrair novos residentes com elevado poder económico.

Mas não se trata apenas de vantagens fiscais. O custo de vida é também bastante mais baixo que nos países do norte da Europa (em média menos 30%).

A proximidade geográfica e cultural, o seu património, a qualidade de vida, a estabilidade económica e política bem como o clima privilegiado são as razões que atraem os investidores europeus.

O Algarve permanece o destino privilegiado destes investidores.

Notícias



Aqui pode ler o regulamento completo e o calendário desta iniciativa da VISÃO Júnior e da Rede de Bibliotecas...

Eis os posters que professores e alunos podem descarregar e imprimir, para afixar nas suas escolas, divulgando 'Miúdos a Votos'

De que livro mais gostaste até hoje? Diz-nos aqui, até 22 de janeiro, e participa, tu e a tua escola, na segunda...